segunda-feira, 24 de março de 2008

Hollywood

As noites de sábado na minha infância eram muito movimentadas. Havia sempre um programa certo destinado à mim.
O Supercine!
Assistia fascinada àqueles grandes clássicos engrandecedores do cinema americano, e assumo que eles influenciaram enormemente a minha vida e minha personalidade. Alguns atores estavam sempre presentes alegrando minhas noites e sua obra merece uma grande homenagem, que me ocupo em fazer agora. São eles:

Jean Claude Van Damme

Dolph Lundgreen (inesquecível em sua atuação brilhante como He-Man)


Steven Seagal

(que depois formou uma banda de música, e a julgar pela aparência, provavelmente deve ser cover de Elvis)
Wesley Snipes, que protagonizou magistralmente o caçador de vampiros mais presepeiro de todos os tempos
Chuck Norris, o indefectível Braddock, sempre às voltas com super comandos


E o cara mais durão de todos os tempos... Uma águia, uma cobra, uma coruja, uma raposa velha... Ele, que nunca perdoou pilantragem e safadeza, e que não é do tempo em que ser politicamente correto era desejável... Afinal, nunca esqueceu nem fez questão de maquiar seu Desejo de Matar...

CHARLES BRONSON!




À todos vocês, o meu muito obrigado. Minha alma se elevou em muitos degraus graças aos seus filmes.

Nenhum comentário: